sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Revitalização do Parque Ecológico de Águas Claras começa neste domingo


Publicação: 05/08/2011 11:06 Atualização: 05/08/2011 12:12
 (Gustavo Moreno/CB/D.A Press )
O Governo do Distrito Federal começará as obras de revitalização do Parque Ecológico de Águas Claras neste domingo (7/8). Serão feitos reparos gerais no local, que também passará por uma faxina. Está prevista, ainda, a construção de novos banheiros e de viveiros para educação ambiental, assim como a instalação de nova sinalização.

A revitalização do parque conta com o apoio do Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal (Ibram) e da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Para o lançamento das obras, haverá uma solenidade com a participação do Secretário do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Eduardo Brandão, do Presidente do Ibram, Moacir Bueno, e do governador Agnelo Queiroz.

A cada fim de semana, cerca de 4 mil pessoas circulam pelo parque. Essa é a segunda área beneficiada por ações do programa Brasília, Cidade Parque. O programa foi criado em junho, por meio de um decreto assinado pelo governador.

Até a noite desta quinta-feria, o começo das obras estava marcado para sábado de manhã, mas, segundo informações da administração de Águas Claras, a data foi modificada devido a compromissos na agenda do governador.


Um comentário:

Anônimo disse...

Tem muita gente que está reclamando por causa da poeira, será que isso vai terminar!