quinta-feira, 10 de abril de 2014

Greenpeace

Ajude-nos a continuar nossa missão
Olá Sergio,
A Procter & Gamble, que produz o shampoo Head and Shouldersdeclarou oficialmente uma nova política de não desmatamento em sua cadeia de fornecimento de óleo de palma.
A pressão popular sobre a P&G foi determinante para esse importante passo rumo a proteção das florestas da Indonésia. Aproximadamente 400 mil pessoas enviaram suas mensagens ao presidente da companhia pressionando pela mudança.
Foi uma vitória importante, mas é apenas o começo. A nova política da P&G prevê um sistema de rastreamento da origem do óleo de palma até 2020. Com isso, será possível garantir que o produto não seja proveniente de áreas de desmatamento. O Greenpeace vai acompanhar a implementação da política para que essa não seja apenas uma promessa vazia.
O anúncio da P&G é prova de que nossas vozes foram ouvidas nas mesas de reunião de grandes empresas, o que levou a Colgate, Nestlé e L’Oreal a anunciarem políticas de não desmatamento. Isso mostra que estamos contribuindo com mudanças significativas na indústria do óleo de palma.
Seguimos na luta para salvar as florestas tropicais.
Quer fazer parte desse time? Junte-se a nós e participe da mudança.
Junte-se a nós
Abraços,
Cristiane Mazzetti
Campanha de florestas
Greenpeace Brasil


Facebook Twitter Google+
Greenpeace

Nenhum comentário: